Perguntas Frequentes

1. Quem é o IkeShop?
IkeShop é uma Loja Virtual de acessórios para celular, informática, áudio, artigos geek e muito mais, com novidades toda semana, para você aproveitar ao máximo os seus equipamentos. Seja bem vindo(a)!


2. A compra é segura?
Pode ter certeza, nosso site possui navegação simples e rápida, criptografia de 256 bits (https) para manter seus dados 100% sigilosos. Além disso, como atuamos somente online, temos como objetivo fidelizar você como cliente formando uma verdadeira parceria, para isso precisamos trabalhar com produtos de alta qualidade, ter um bom atendimento e muito mais.


3. Como faço para comprar?
Para comprar é bem simples, é só seguir os seguintes passos:

  • Faça o cadastro (Pode ser com CPF ou CNPJ);
  • Escolha os produtos e quantidade;
  • Selecione o endereço de entrega e a forma de envio;
  • Escolha a forma de pagamento;
  • Finalize o pedido.

Mais detalhes sobre como comprar Clique aqui.


4. Posso comprar usando meu smartphone ou tablet?
Sim, o site é 100% responsivo, você pode comprar com facilidade pelo seu smartphone ou tablet.


5. Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com três formas de pagamento:

  • Cartão de crédito em 3x sem juros ou em até 12x;
  • Boleto bancário (à vista);
  • Depósito bancário (5% de desconto)

6. Como é feita a entrega? Tem frete grátis?
Trabalhamos com três formas de envio, sendo elas via Motoboy
(valido para Porto Alegre e região), SEDEX e PAC.

Frete Grátis: Pedidos acima de R$ 199,00 para a região Sul do Brasil.


7. Qual é o prazo de entrega?
Motoboy: (Porto Alegre e região)

  • O serviço de Motoboy funciona até as 18:00h (dia útil) e o prazo para entrega é de até 24 horas.
  • Importante informar o horário de preferência para receber o pedido no campo "Comentários" na hora de finalizar a compra.

ATENÇÃO - Se não for localizado alguém para o recebimento da compra, será necessária a retirada no local a combinar.

 

Correios:

  • O prazo varia de acordo com o seu estado de residência e de acordo com o modo de envio escolhido, PAC ou SEDEX.

8. Qual é o prazo de postagem?
Todos nossos produtos são a pronta entrega. Realizamos a postagem dos pedidos nos correios no mesmo dia para pagamentos aprovados até as 14:00 do dia útil, caso contrário será postado no dia seguinte. No caso de Motoboy, a entrega é realizada até as 18:00 do dia útil.


9. Os produtos são de qualidade?
Como o nosso principal objetivo é a satisfação total de nossos clientes e fidelização, trabalhamos somente com produtos de excelente qualidade, todos os produtos tem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.


10. Os produtos tem garantia?
Sim, o prazo de garantia é de 90 dias contra qualquer defeito de fabricação, desde que não seja ocasionado por má utilização. Os 90 dias começam a valer após a data de recebimento da mercadoria.


11. Vocês tem loja física?
Não temos loja física. Nossa loja é somente online.


 

Sua pergunta foi respondida? Se não, contate-nos através do Fale Conosco.

Sobre a loja

Acessórios para Celular, Informática, Artigos Geek e Muito mais com os Melhores Preços e Condições de Pagamento você Encontra Aqui - Tele-Entrega imediata em Porto Alegre e Região

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
  • Paghiper
Selos

IkeShop E-commerce - CNPJ: 26.266.335/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio